Na semana da Mulher, em parceria com o Núcleo de Gênero e Diversidade e com o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da UFPel, a Casa Las Vulvas propõe o Feminário Corre: Corpo e Resistência que vai abordar a diversidade da mulher.
Todas as atividades são gratuitas e poderão ser realizada nos dias dos encontros. Quem realizar inscrição por e-mail e comparecer em mais de 2 encontros terá direito a certificado. Inscrições pelo email: lasvulvascontato@gmail.com e todas e todos podem participar dos encontros como ouvintes.
Feminário Corre: Corpo e Resistência
Local: Casa Cultural Las Vulvas – Rua Anchieta 949 – Pelotas RS
Mediadoras e outras informações serão divulgadas no evento via Facebook.
Cronograma:
08/03 – Mulheres Indígenas – às 15h [Mediadoras: Gracieli Nigyhn Kaingang, Pietra Dolamita e Kurai Gehenna (que vai abordar a questão da saúde)]
09/03 – Mulheres com deficiência, TEA e Asperger – às 17h [Mediadoras: Rita Cossio e Nadia Porto]
10/03 – Mulheres e Feminismo Negro – às 17h [Mediadora: Karen Soares]
11/03 – Mulheres LBT (lésbicas, bis e trans) – às 17h – [Mediadoras: Marcia Monks, Nay Rodrigues e Cássia Camila]
Além das mediadoras com vivências e conhecimentos sobre as temáticas específicas, poderão contribuir com experiências e saberes pessoas que compõem a comunidade tratada no momento. Ou seja, se você é lésbica e não vai mediar o encontro do dia 11, poderá igualmente contribuir com suas vivências. Demais pessoas poderão usar o tempo para perguntas.
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário