Os Freak são donos de um hardcore preciso, groovento e explosivo, desde sempre e cada vez mais. Prestes a completar 15 anos na ativa, a típica usina de som que esses sujeitos operam no palco só pode ser sinal de que a vitalidade das suas músicas faz bem pro espírito. O que vale pra quem ouve e curte o trampo deles também, certamente.
O quarteto formado por Solano, Danilo, Clovinho e Rodrigão, aproveitando a deixa quase cabalística do número redondo, resolveu levar a brodagem pra um clima mais caseiro, num astral bem próximo daquele que a banda mais experimentou nesses anos todos. Nada melhor que uma apresentação no Studio On Stage, um misto de ensaio e show, para comemorar o auge da potência musical da Freak Brotherz.
No Studio On Stage, a banda toca no estúdio enquanto som e imagem são transmitidos, ao vivo, para um telão instalado junto ao público. A banda realiza pausas e circula entre os amigos, deixando a gig com cara de ensaio. O formato inovador da apresentação já foi testado por 8 bandas, e todas as edições foram um sucesso.
Nesta quarta-feira, então, o festejado Studio On Stage do Coletivo Munaya recebe, com orgulho, o show 250 da Freak Brotherz. Sorte de quem pintar lá!
O quê? Show 250 da Freak Brotherz
Onde? Coletivo Munaya, Tiradentes, 2332 (entre Gonçalves e Sta Cruz)
Quando? Quarta-feira, 26 de setembro
Quanto? 5 pila
Por Anderson Reichow
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.