A partir de janeiro de 2023 a praia do Laranjal contará com programação de recreação, esporte e cultura. A Estação Verão do Sesc, em parceria com a Prefeitura de Pelotas, vai promover uma série de atividades aos veranistas, moradores e turistas.
As ações serão desenvolvidas na Casa de Praia, no calçadão da avenida Antônio Augusto Assumpção. Durante a temporada, os projetos, desenvolvidos ao longo do ano, são unificados e fortalecidos para oferecer aulas de ritmo, rústicas e torneios de bocha, beach tênis, vôlei de dupla e de praia, beach soccer, além de brinquedos infláveis e outras atrações.
O gerente do Sesc Pelotas, Luis Fernando Parada, também destaca o Projeto Praiano com o campeonato de futebol, que é muito concorrido em todas as edições e as atrações culturais, como shows com voz e violão durante happy hour.
“A Estação Verão é um projeto que existe há mais de 15 anos para proporcionar lazer a quem passa pelo Laranjal e isso é possível devido à parceria e apoio da Prefeitura. Convidamos todos os veranistas para que prestigiem as atividades”, afirmou Parada.
Praia do Laranjal: Cronograma de atividades da Estação Verão 2023
A Estação Verão 2023 começa no dia 3 de janeiro, com um aulão de ritmos. Na primeira semana haverá atividades para crianças e oficinas de skate. Também estão marcadas caminhadas, aulas de esportes como Muay Thai e Stand Up Paddle e encontros destinados a diferentes públicos, como o geek.
No dia 14, ocorre o torneio de bocha individual e de dupla mistas. No dia 22, haverá o campeonato de handbeach durante a manhã e, à tarde, a Banda Democrata se apresenta no Festival de Música Sesc. A competição de futevôlei acontece no dia 29.
Em fevereiro, além dos torneios de câmbio misto e vôlei beach masculino e feminino, também acontecerá a Rústica Estação Verão Sesc 2023, no dia 26.
Programação completa aqui.
Leia também: 5 dicas para encontrar presentes incríveis neste Natal em Pelotas
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário