Com um Sarau na próxima segunda (12), na Fábrica Cultural, o público conhecerá o trabalho mais recente da cantora e compositora.
O Projeto Sete ao Entardecer do dia 12 de novembro apresenta o lançamento do disco “Pra Ti”, idealizado pela cantora e compositora Janete Flores, contendo parcerias com diversos artistas e escritores locais. Com o financiamento do Procultura 2012, o disco envolve música e poesia com a participação de diferentes perfis de composição, através da pluralidade que o projeto abrange em sua essência, trazendo a originalidade presente na expressão das mais diversas realidades, contextos e manifestações.
De acordo com Janete Flores, idealizadora do Projeto, o disco aponta os diferentes olhares e formas de atuação na cultura e nas relações sociais, onde a poesia e a música, unidas nesse confronto, duelo ou associação, desvelam a realidade e os mais divergentes olhares e comportamentos . “Pra Ti” é um celeiro de diferentes buscas e expressões, tentando identificar e tornar visíveis os olhares e as falas dos corações e das almas dos poetas e poetisas.
Com parcerias para o disco desde 2009, o público poderá conferir as 13 músicas e fragmentos poéticos do repertório, com a presença de toda a equipe do “Pra Ti”, no espetáculo-sarau que será apresentado no Palco da Fábrica Cultural. Os CDs serão vendidos a preço popular, por R$ 5,00 em escolas, livrarias e outros pontos culturais da cidade e região.
Participam da equipe “Pra Ti”, em parceria com Janete Flores: Aline Maciel, Ana Mascerenhas, Celso Krause, Cléber Sadoll,Daniel Moreira, Ediane Oliveira, Landa Ciccone, Luciane Casaretto, Tamires Bialves, Alex Cruz, Clayton Chiesa, Fabrício Cruz, Zé Ricardo, Mateus Porto, Nadna Nadija e Carlos Popó.
O Projeto Sete ao Entardecer acontece todas as segundas-feiras às 18 h 30 min na Fábrica Cultural na Rua Félix da Cunha,952.
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.