Todo o talento do intérprete Marco Gottinari poderá ser apreciado nesta próxima segunda-feira (19), na Fábrica Cultural, quando acontece mais uma edição do Projeto Sete ao Entardecer. Velho conhecido do palco do Theatro Sete de Abril, Gottinari volta à cena, agora na Fábrica Cultural para interpretar alguns de seus grandes sucessos compilados no CD denominado “Interior”.
Marco Gottinari, agricultor e músico, conseguiu em seu trabalho, aliar duas grandes paixões: a música e a consciência ecológica, como formas de viver bem com a natureza. Deste espírito preservacionista surgiu o trabalho denominado “Interior”, que conta com letras autorais de Gottinari e a participação dos músicos Daniel Zanottelli (sax e flauta), Renato Gervini (percussão), Miguel Tejera (baixo), Eduardo Varella (teclados), e Leonardo Oxley (cordas), além da participação especial de Carlos Ferreira (violões).
Segundo o próprio autor, “Interior” a que ele se refere como título de seu primeiro CD diz respeito a vários interiores: “Como sou muito ligado à terra, moro no meio rural, prá mim interior é interior da colônia, o lugar onde moro, mas pode ser também o interior de cada um de nós, nossa essência, o que trazemos por dentro”, explica o músico.
A apresentação de Marco Gottinar, dentro do Projeto Sete ao Entardecer, acontece nesta próxima segunda-feira (19), tendo por local o palco da Fábrica Cultural. O espetáculo tem início às 18h30 e a entrada é franca.
Redator: pelotas.com.br
Fotógrafo: Divulgação
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.