Na próxima quinta-feira (11), às 20 horas, Rennã Fedrigo estará realizando a sua Mostra de Composições na cidade de Pelotas – RS, no auditório B do Centro de Artes da UFPel, localizada na rua Álvaro Chaves, 65. Tal evento é requisito parcial à obtenção do título de bacharel em composição musical e no evento Rennã estará mostrando parte da sua produção dos últimos dois anos. O repertório é bastante variado, vai desde a canção até a música experimental, onde o compositor explora sonoridades não convencionais ao cotidiano assim como a música interativa com vídeo.
Ao lado de Rennã (voz, violão e computador) estarão no palco: Otávio Dellevedove (saxofone), André Barbachan (guitarra), José Augusto Lima (bateria), Mayara Araujo (flauta transversal), Ana Paula Lima (violão), Nilton Vargas (piano), Júlio Warken Zabaleta (flauta transversal), Tomás Garcia Storino (piano), Bruno Moraes (guitarra), Yuri Marimon (baixo), Guilherme Tavares (piano digital), Gustavo Cunha (voz, violão e computador) e Gustavo Silveira (voz, violão, papel, beat box, piano elétrico e minimoog).
Rennã Fedrigo
Natural de São Lourenço do Oeste – SC. Iniciou seus estudos musicais aos nove anos nesta mesma cidade. Desde 2010 é aluno do bacharelado em composição musical pela Universidade Federal de Pelotas. Desde 2012 é o arranjador do Programa de Extensão Doce Flauta de Pelotas onde desenvolve arranjos para a prática instrumental em conjunto de crianças, jovens e adultos.
Foi um dos compositores responsáveis pela criação da trilha sonora para o documentário “Candiota Natural – Sociedade Cultura e Ambiente” que teve estréia em junho de 2013. Desenvolve trabalhos dentro da música popular, de concerto e para cinema.
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.