Espetáculo do Grupo Tholl será apresentado gratuitamente no Partage Shopping Rio Grande, dia 26 de novembro (sábado), às 19h, com entrada franca.
Em comemoração ao seu primeiro aniversário, o Partage Shopping Rio Grande presenteia o público com a apresentação do espetáculo “No Natal daquele ano” do Grupo Tholl, no dia 26 de novembro, às 19h, com entrada franca. De acordo com o diretor do Grupo, João Bachilli, o espetáculo será lançado em Rio Grande e passará por mais de 15 cidades no Estado até dezembro. “O público assistirá um trabalho rico em detalhes e que foi idealizado para resgatar a verdadeira magia do natal”, afirmou Bachilli. A parceria com o grupo surgiu na inauguração do empreendimento, em novembro de 2015, quando o Shopping foi tomado por integrantes animando o público e desenvolvendo oficinas circenses.
O espetáculo conta a história de uma criança que adorava decorar a árvore de natal e imaginar diversas surpresas com esse feito. Na hora de dormir e esperar a chegada do Papai Noel, a criança tem um sonho especial e tudo que imaginava se tornou realidade. Os personagens deste sonho sempre traziam uma mensagem para fazer o bem e ajudar aos que mais precisam. Quando a criança acorda ela tem uma surpresa e fica com a lembrança daquela noite mágica.
Segundo a gerente de Marketing do Shopping, Michelle Rossettini, a ideia de trazer o espetáculo de forma gratuita vem ao encontro do tema da apresentação. “Esse é o papel do Shopping neste natal: fazer o bem e espalhar amor. Temos certeza que a apresentação será um grande presente para muitas famílias neste natal. O Shopping está comemorando um ano e nada melhor que compartilhar momentos especiais com o público que sempre nos prestigia”, ressalta Michelle.
Espetáculo “No natal daquele ano”
Quando: 26 de novembro de 2016 (sábado)
Horário: 19h
Local: Partage Shopping Rio Grande – av. Eng. Lucia Maria Balbela Chiesa, 2842, Parque Residencial São Pedro, Rio Grande/RS.
Entrada Franca
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário