O encerramento do festival, que acontece no Palco Fogo, ficará por conta do deslumbrante retorno da banda Ultramen, que não se apresenta na cidade há 12 anos.
Nos dias 11 e 12 de março de 2017 o Rio Grande do Sul volta suas atenções ao interior gaúcho, mais precisamente à cidade de Pelotas, para um festival que promete fazer história no estado.
Trata-se do Relax Festival, evento que vem para fazer jus ao adjetivo “multicultural”, proporcionando ao seu público diferentes experiências em diversas vertentes sonoras, físicas e visuais.
Idealizado e organizado pelo núcleo Relax Dreams, um dos grandes responsáveis pela difusão da música eletrônica no sul do RS, o evento será realizado na Costa do Abolengo. Após sua edição de 10 anos, que levou às terras pelotenses uma das lendas vivas do trance nacional, Rica Amaral, a promessa é de ainda mais barulho neste ano.
O evento terá seu início na tarde de sábado com término na noite de domingo, contando com dois ambientes principais, o Palco Terra e o Palco Fogo, além de um palco alternativo, local para exposições e oficinas, Food Park e uma área para descanso e contemplação da natureza.
O Palco Terra será comandando por diversas bandas e artistas dos mais diversos estilos musicais, como: Solo Fértil (Reggae), Mato Cerrado (Rock / Blues), Zudizilla (Rap), Serginho da Vassoura e Banda Ilusionismo Sonoro (Instrumental / Alternativo), Freak Brothers (Rock), Instrumental Camará (Samba / Bossa Nova / Choro) e Ateliê 013 (Rap).
Já o Palco Fogo, voltado ao trance raiz, terá pela primeira vez na cidade a apresentação de um dos maiores nomes da atualidade tratando-se de PsyTrance: Burn In Noise (Nano Records /DM7 Bookings); além de outros dois grandes nomes conhecidos mundialmente: Earthspace (Nano Records / DM7 Bookings – PsyTrance) e Fabio Leal (Zenon Records / DM7 Bookings – Prog Dark / Zenonesque). Além deles, já confirmados, diversos DJs da região apresentam sets voltados à cena do trance underground, como Abotsuwanna (Selassie-I – Progressive Trance / Zenonesque), Pedro Crizel (Utopia / Relax Dreams – PsyTrance), Brod (Utopia / Relax Dreams – PsyTrance), Bruneura (Utopia / Relax Dreams – PsyTrance), Sérgio Junior (Utopia – Progressive Trance) e Leonel (Alfafter -Progressive Trance).
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário