Satolep Circus Apresenta: Felicidade Clandestina + Canastra Suja + Helô


A Felicidade sai de casa e toma um dos galpões mais clássicos do porto de Pelotas. Nesse sábado, 13/11, dois nomes da Cena Alternativa de Pelotas vão se unir. Canastra Suja e Helô dividirão o antigo Galpão do Rock para trazer a Felicidade Clandestina para quem gosta de ser feliz.

divulgacao-ricardo-rochedo-2A banda pelotense, que anda em turnê pelo estado desde o lançamento de seu álbum Três minutos pra água ferver, fará o primeiro show em Pelotas desde o lançamento virtual de seu primeiro álbum. Desde julho, a Canastra Suja excursionou e levou o seu Rock and Roll sem frescuras para Porto Alegre, Santa Maria, Rio Grande, Bagé e Sapiranga. Em Porto Alegre, a banda fez shows em duas das mais conceituadas casas de rock do país (Dr. Jekyll e Porão do Beco), em Santa Maria, o quinteto subiu a br-392 para tocar na melhor casa alternativa do sul do país, Macondo Lugar e em Sapiranga, a banda dividiu o palco com grandes nomes do rock brasileiro e algumas atrações internacionais no festival Morrostock, tido como um dos maiores do sul do país.

Recentemente, a banda pelotense se envolveu numa pequena polêmica com a cantora Mallu Magalhães, sobre o título de uma de suas músicas. A assessoria da cantora notificou extrajudicialmente a Canastra Suja, pedindo que a banda trocasse o nome de uma de suas canções, homônima à uma da Mallu, em até 30 dias. Esses 30 dias ainda não passaram e a banda pelotense ainda não efetuou a troca do nome. O caso foi noticiado em alguns blogs de grande acesso no país. A banda diz que o novo nome já foi escolhido, mas ainda não vai divulgá-lo.

A Dj Helô é uma das dj’s mais renomadas do estado. Trabalha há mais de 25 anos fazendo multidões, cada vez maiores, dançarem e se divertirem com seu repertório recheado só com o creme de la creme  da MPB. Fortemente ligada è Cena Alternativa de Pelotas, Helô dialoga também com o Rock and Roll, fazendo a combinação perfeita com a Canastra Suja para uma noite que tem todos os ingredientes para ser histórica.

Além da música, a Felicidade Clandestina se caracteriza por dialogar também com as artes visuais. Nessa edição, Vini Albernaz e André Barbachan – tecladista e guitarrista da Canastra Suja – vão intervir no Galpão. Obra dos dois artistas vão estar presentes e serão parte integrante do espetáculo.

Os ingressos antecipados para a festa do dia 13/11 encontram-se na loja Lola & Eu (Galeria Signorini loja 122 – Marechal Deodoro 1400) e no Papueira Bar (Alberto Rosa, 51) a R$10.

cartaz-a3____________________________________________________________________
!- e-Cult Pelotas/RS Você também pode participar! Veja como é fácil.