A música nativista da melhor qualidade será a próxima atração do Projeto Sete ao Entardecer, que apresenta o espetáculo denominado “De Campo e Alma”, do músico Flávio Mendez. Esta é a primeira vez em que o artista se apresenta dentro do Projeto Sete ao Entardecer e promete apresentar no palco da Fábrica Cultural a mistura perfeita entre a música galponeira e as composições mais românticas do gênero. Do repertório do artista, a comunidade poderá conferir também o sucesso denominado “Junta Galponeira” premiada como música mais popular da 25ª edição do Reponte da Canção, de São Lourenço do Sul.
Com o primeiro CD a ser lançado no mercado no final do mês de novembro, Flávio Mendez pretende encantar a plateia que se fizer presente nesta edição do Sete ao Entardecer e adianta ainda, uma surpresa para o público: Dentro do seu espetáculo acontecerá também uma mostra de dança genuinamente campeira, ao gosto do mais exigente dos gaúchos. A dança é inserida no show a partir da demonstração de vários ritmos e diferentes indumentárias, trazendo de volta todo o glamour dos saraus dos tempos da aristocracia pelotense.
O músico sobe ao palco da Fábrica Cultural acompanhado por nomes consagrados da música regionalista, como é o caso de Thiago Guerreiro (acordeon), Daniel Xavier (violão), Cícero Camargo (Violão), Leonardo Pinho (baixo), Clarissa Figueiredo (violino) e Eder Rosa (percussão).
A apresentação de Flávio Mendez acontece nesta próxima segunda-feira (14), tendo por local a Fábrica Cultural. A apresentação tem entrada franca e início previsto para ás 18h30.
Fonte: Secom
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.