O músico e compositor uruguaio Vicente Pimentero, que consolidou sua identidade à frente do grupo Pimenta Buena, apresenta na noite de quarta-feira, 24 de outubro, no João Gilberto Bar a partir da meia-noite o show Quien ve cara.
A magia do candombe, a vertente da black music e o rock como estilo de vida abrem a temporada de gravações do seu primeiro disco solo.
No repertório blues, jazz, folk, bossa e rock n’ roll fazem um show eclético e virtuoso na companhia do baixista Fernando Alemão, o baterista Rodrigo Monteiro, e o trompetista Júlio Boró.
Abrindo a noite, e atendendo um pedido particular de Vicente, teremos no palco 1 a primeira apresentação do inédito Projeto ANTIQUE de Daniel Balhego e Felipe Rotta, que apresentam suas novas composições que trazem a influência do rock and roll e folk music inglesa dos anos 60 e 70. O set traz além de temas autorais, interpretações de canções dos nomes que mais os influenciam: Zeppelin, Clapton, Beatles, Pink Floyd e Vitor Ramil.
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.