Extremamente eficientes, amplamente utilizadas em estratégias para alcance de um público nacional. As listas atraem cliques, organizam ideias e motivam a leitura numa época em que a rapidez da internet mudou a cultura de consumir informações.
A boa notícia é que, uma lista junto a um site de notícias locais, é excelente para atrais leitores a cerca de conteúdos sobre marcas da cidade. E o ecult tem o público perfeito para explorar essas temáticas.
E para ajudar na tua tomada de decisão, separamos 5 motivos para participar de um List Post ecult:
1. Curiosidade = bom resultado
Publicações de listas costumam ter resultados muito bons, tanto em tráfego orgânico como em tráfego social. Isso porque eles costumam atiçar a curiosidade.
2. Agradabilidade
Agradam os mais variados tipos de leitores, por proporcionar uma leitura fácil (sendo possível escaneá-los com mais facilidade).
3 Ajudam no SEO (pesquisas)
Há vários aspectos das listas que podem ser considerados ideais para SEO (Search Engine Optimization ou Otimização para Mecanismos de Busca). Entre os principais: boa quantidade de subtítulos, organização que colabora para a experiência do usuário, geram links internos.
4. Audiência ecult
Nosso público é formado por pessoas que gostam de acompanhar o cenário cultural de Pelotas. Em geral, são pessoas extremamente ativas na cidade, influenciadores em seus círculos sociais, que ajudam a definir a próxima programação da família, de amigos e colegas.
5. Impulsionamento do List Post
Incluso no investimento, um valor será direcionado para campanha Instagram e Facebook, atingindo assim um público mais abrangente, garantindo um considerável número de visualizações da chamada da matéria na timeline dos Pelotenses.
6. Facilidade no pagamento
Entrada + até 9x no cartão de crédito.
Bônus
1 publicação Reels/Instagram do estabelecimento, em Colab com o perfil do ecult.
Clique aqui e marque um café via Fone/Whatsap: (53) 981156720
Leia também: Assessoria de Comunicação com campanha estratégica nas redes sociais!
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário