Sensorial: em estado de arte! Arte grátis à granel no Cabaré do Verbo do dia 30, quinta, a partir das 20h.
A Mostra Multiartística Cabaré do Verbo, um simpático evento que reúne diversos segmentos da arte (música, poesia, artes visuais, circo, teatro, performances) e conquista o público com sua qualidade e diversidade, lança mais uma edição, dia 30, quinta, a partir das 20h: Sensorial: em estado de arte! Na programação a instalação AMORtecendo, de Luísa Hervé, e espetáculos de dança, circo, performances, dinâmicas. E ainda, nesta edição, o show do Acústico Sucateiro, do Apanhador Só.
A Apanhador Só, banda independente de Porto Alegre, entrou no financiamento coletivo (crowdfunding) para viabilizar a gravação de seu segundo álbum de músicas inéditas. Para que o projeto seja colocado em prática, a banda precisa coletar R$ 44.748,00 até o dia 12 de setembro. Caso o valor não seja atingido, as pessoas receberão sua contribuição de volta. Faltando 23 dias para o encerramento das doações, o projeto conta com 328 apoiadores e quase 50% do total já foi arrecadado. Os apoiadores dessa espécie de vaquinha virtual recebem recompensas que variam de acordo com o valor contribuído. Além disso, todo mundo que colaborar com o financiamento coletivo do disco da Apanhador terá seu nome incluído nos créditos do CD, independente do valor da doação. Mais informações no site catarse.me/apanhadorso.
Lembrando que o projeto Cabaré do Verbo foi um dos selecionados do Fundo de Apoio à Cultura em 2011, por fomentar arte e cultura na cidade.
Cabaré do Verbo – Sensorial em estado de arte!
Dia 30 de agosto, quinta, 20h
Casa de Cultura Mario Quintana – Rua dos Andradas, 736
Entrada franca
Fonte: bebê baumgarten/bddivulgação
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.