Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
O rock n’roll feito no Rio Grande do Sul tem uma identidade que é admirada inclusive fora do estado já não é de hoje. Charles Master, um dos fomentadores dessa música tão nossa, subiu no palco nesta sexta-feira para mais uma vez comprovar essa teoria.Com um trabalho já bastante conhecido e admirado na região sul do estado, 25 anos de carreira e a liderança da banda TNT no currículo, o músico apresentou folego, humildade e alma em seu show. Fez o público cantar alto músicas de sua autoria, que fazem parte da solidificação do chamado rock gaucho, entre alguns outros sucessos que interpretou com maestria.Sua presença e conforto no palco demonstraram a garra de quem vive de música de forma independente nos dias de hoje e precisa correr em nome da arte. Charles mais do que tudo mostrou o que é amar o que se faz e fazê-lo com prazer e honestidade apesar da luta que é estar na estrada.
Além do som vindo direto da capital, nossa região também esteve muito bem representada. Sandro Martins, da banda Sargento Garcia, e Toni Konrath, com a participação de Lara Rossato, esquentaram o público e somaram com o que de melhor tem sido feito por aqui.
Definitivamente foi uma noite para os verdadeiros admiradores da música com o nosso sotaque se divertirem e aproveitarem.