Está disponível para download o álbum Dija Delirante Soul. Gravado em Outubro/2011, o disco integra a coletânea Outro Sul ao vivo no João Gilberto – projeto produzido pelo Coletivo e pelo Ponto de Cultura Outro Sul. Segundo trabalho de músicas próprias do músico, o álbum é um registro fidedigno de Dija enquanto ser de alma delirante. Se a música soul é uma referência à música negra, independente de gênero, Dija faz questão de se desvencilhar de estereótipos partindo para a diversidade musical. A banda formada por Renato Popó (bateria), Jucá de Leon (percussão), Gustavo Ceron (baixo) , recebe o reforço de Daniel Zanotelli (saxofone nas músicas Delirante Soul e Se faça), Sandro Martins (guitarra nas músicas Vida Continua e Blues), Ricardo Fragoso (violão e voz nas músicas Eu vim e Fragmentos), Alex Vaz (voz em Blues) e Marcos Fragoso (harmônica em Canção de mar e ilha e Vida continua). As 10 canções apresentadas no disco são oriundas de parcerias do Dija, como Maurício Garcia, Fabrício Tavares, Rô Mourão, Alex Vaz e Ricardo Fragoso.
Alternado por melodias naturalmente misteriosas em quase todas as faixas do álbum, o músico afirma que a canção que dá nome ao disco é uma parceria com o amigo Maurício Garcia. Segundo o próprio Dija, ritmos e arranjos acentuados casam perfeitamente com os movimentos plásticos da coreografia do dançarino japonês Kazuo Ohno, cuja imagem está associada à capa do CD e ao primeiro videoclipe extraído do álbum.
O link para o download do álbum é encontrado em: http://www.facebook.com/DijaDeliranteSoul
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.