Aguaceiro é o segundo single de Pedro Cassel a ser lançado pelo Escápula Records e, a partir de hoje, 8 de abril, está disponível em todas as plataformas digitais.
A música, em sua essência, é um baião, mas com o trabalho de produção de Daniel Roitman foi tomando uma forma bastante única. Pedro conta que conviveu com essa melodia durante meses, até que durante a criação de um poema, resolveu combinar os dois em uma só composição.
Pedro Cassel canta e toca desde os 11 anos de idade, cresceu ouvindo música brasileira, sendo influenciado por “letras que davam barato”, segundo ele, citando Gilberto Gil, Chico Buarque e Caetano Veloso. Além de amarrar bem suas composições, Pedro tem se dedicado a musicar poemas que lhe “parecem canções prontas”.
Aguaceiro faz parte de uma leva de singles que fazem parte de “Abrir”, álbum de estreia de Pedro Cassel, que será lançado ainda neste ano pelo Escápula Records, em parceria com a Juba Cultural e o Estúdio 12.
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário