Insano, disruptivo e excêntrico, o artista da cena pop gaúcha invade às ruas da capital com direção de Gengiscan.
O clipe, segundo o diretor Gengiscan é um caleidoscópio com recortes de uma noite entre amigos, regada a bebidas, diversão e celebração ao espírito jovem e nada comportado dos nascidos dos anos 90.
O audiovisual com referências da cena Clubber e cinema francês, conta com a participação dos atores Tiffany Plazza, Helen Sierra, Hiromi, Erick Flores e Jow, com colaboração de Gengiscan, que também interage com os personagens através de uma câmera que se move captando cenas intensas dos artistas que elegem de cenário as ruas e avenidas de Porto Alegre como a grande estrela do audiovisual pop.
Jow “Vale Nada”
Com casacos extravagantes e ideias sonhadoras, o cantor Jow, traz referências de “The Dreamers” / Innocents de Bernardo Bertolucci (2003) onde jovens apaixonados pelo cinema francês tomam as ruas de Paris e vivem intensamente cada minuto da noite através das luzes da cidade.
O videoclipe tem em sua produção Fábio Nunes, Bandeira e parceria de criação, edição e visual por Gengiscan, Thamires Seus, Guilherrme Costta e Tiffany Plazza.
“Vale Nada” de Jow tem uma produção musical, mixagem e masterização por GLnoBeat e um lançamento Universal Music Brasil, Warner Chappell Brasil, Virgin Music Group e Rama Records e estreia dia 12 de Setembro em todas as plataformas digitais.
Acompanhe…
Instagram: @jownoar
YouTube: @jowoficial
Leia também: Município abre edital para poltronas e caixa cênica do Theatro Sete de Abril
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário