Parte do projeto Sonora Brasil Sesc, os artistas cariocas Luciane Dom e Charlles André apresentam a turnê “Amor, Tempo e Território” em Pelotas, no dia 11 de novembro. O show é gratuito, com doação voluntária de alimentos não perecíveis, e acontece na Fábrica Cultural Música Pela Música (Rua Félix da Cunha, 952), às 20h.
Através de um encontro geracional da música do Rio de Janeiro, e principalmente da Zona Norte, a apresentação une Charlles André, veterano da música, e Luciane Dom, artista inovadora, para criar um cenário que impulsiona a nostalgia, a modernidade e as suas histórias em comum. No repertório estão clássicos atemporais como “S.O.S paixão”, “A Mina de Fé”, “Coração Deserto”, além de novas composições, como “Notícia Boa”, “Elo”, “Todo Cuidado”.
Mesmo com entrada franca, os interessados em acompanhar o espetáculo devem retirar os ingressos através do site https://sesc-rs.com.br/espetaculosculturais. Mais informações diretamente com a Unidade pelo telefone (53) 3225-6093 ou Whatsapp (53) 99131-3176.
Sonora Brasil apresenta Luciane e Charlles em Pelotas
Data: 11/11/2024 (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Fábrica Cultural Música Pela Música (Rua Félix da Cunha, 952)
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos
Ingressos: Gratuitos, com doação voluntária de 1kg de alimento não perecível, e devem ser retirados no site https://sesc-rs.com.br/espetaculosculturais
Sonora Brasil Sesc 2024
Com a temática “Encontros, tempos e territórios”, a mostra destaca o olhar, a escuta e a valorização das territorialidades, diversidade e memórias por meio da expressão de seus autores e intérpretes musicais. Para a edição, uma curadoria selecionou artistas buscando representatividade das cinco regiões brasileiras.
Dez duplas foram escolhidas para criar espetáculos inéditos, mostrando os diferentes movimentos da música popular brasileira, em circuitos pelo País. Ao todo, serão mais de 200 shows em 59 cidades do Brasil. No Rio Grande do Sul, 14 municípios recebem apresentações entre 15 de agosto e 12 de novembro: Novo Hamburgo, Montenegro, Porto Alegre, Canoas, Caxias do Sul, Camaquã, Rio Grande, Passo Fundo, Carazinho, Ijuí, Santa Rosa, Santo Ângelo, Alegrete e Pelotas.
Leia também: “Latinoamerica Drama”: Juliano Guerra faz retrato da América Latina em música com participação de Vitor Ramil
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário