7 anos depois: como está o casal Tinder que tatuou a logo do app

casal tinder
Luana Jahnke / Arquivo pessoal

Eles ficaram conhecidos, nacional e internacionalmente, como Casal Tinder. Luana Jahnke e Rodrigo Zanotta, um jovem casal de Pelotas, no Rio Grande do Sul, que após 10 meses de namoro e muitos planos para o futuro. Decidiram tatuar no pulso o símbolo do app Tinder, no qual se conheceram.

A tatuagem

Independente da rede utilizada, em 2015 não era difícil encontrar casais que se conheciam e iniciavam um relacionamento pela internet. Porém, neste mesmo ano, o casal gaúcho chamou a atenção da mídia após postarem uma foto onde compartilhavam na pele a logo do Tinder. O app foi lançado em 2012.

No dia 22 de janeiro de 2015, Luana e Rodrigo fizeram suas tatuagens com o logo do aplicativo. Com o objetivo de levarem como uma marca do amor que sentem um pelo outro. A publicação chamou a atenção da mídia, e na semana seguinte eles já eram matéria em sites como: G1, R7, GauchaZH, VejaSP, UOL, Catraca Livre, entre outros.

Casal Tinder

casal tinder
Luana e Rodrigo, junho de 2014

Na época, Luana e Rodrigo moravam na cidade de Pelotas RS. E se conheceram por conta de um trabalho que ela precisou fazer para a faculdade de Publicidade e Propaganda. No qual iria analisar como os jovens mostravam sua imagem no aplicativo de relacionamentos.

Após finalizar o trabalho, Luana retornou ao Tinder, onde conheceu Rodrigo em 2014. Rapidamente migraram as conversas para o Facebook, e na sequência para o presencial. Um ano depois, os então namorados já cogitavam casamento e até mesmo a aquisição de um apartamento.

Nesta atualidade de amores líquidos e despretensiosas ficadas, como será que anda o Casal Tinder. Seguem um casal?

A resposta é sim, seguem fervorosos românticos de plantão, Luana e Rodrigo estão mais unidos do que antes. Após a notícia sobre eles viralizar, o casal recebeu alguns comentários maldosos, dizendo que o relacionamento não iria passar de um ano ou dois, que aquilo era o famoso ‘fogo de palha’, mas ambos mostraram que quem apostou contra, estava errado.

Em 2017 (com 3 anos de relacionamento) foram morar juntos. Em 2018 noivaram e em abril de 2019, o tão sonhado casamento aconteceu.

casal tinder
Luana e Rodrigo, junho de 2022

2022

Hoje o casal mora em Gravataí, e são pais de pets por enquanto, planejam um futuro com filhos. Mas sem pressa para que as coisas aconteçam.

Rodrigo é programador, trabalha com a criação de sites, aplicativos, sistemas para gerenciamentos e nas horas vagas, como fotógrafo auxiliar de Luana, que segue no ramo da publicidade e da fotografia.

Atualmente Luana é uma digital influencer com quase 11k de seguidores em sua conta no Instagram. Por lá o casal protagoniza um reels com mais de 1.5M.

No @luh_jahnke ela compartilha detalhes sobre sua mudança de vida após a cirurgia bariátrica, a qual foi submetida, em outubro de 2019, e que resultou em, além da eliminação de mais de 50KG, um ganho de vida incrível. Luana aborda o assunto mostrando que não existe mágica e nem milagre. E com isso, vem incentivando diversas pessoas que buscam qualidade de vida e almejam essa realização pessoal.

O que o futuro guarda para o Casal do Tinder ainda é um mistério, mas no que depender deles, vai ser sempre regado a muito bom-humor, cumplicidade, parceria e união, pilares que sustentam ambos há 8 anos.

Leia também: Cinema: “Bairro” Longa-metragem pelotense divulga cartaz oficial

Sobre Deco Rodrigues 6777 Artigos
Jornaleiro do Metaverso, Editor, gestor de conteúdo, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*