A La PhOTO, galeria e espaço cultural anuncia atrações para agosto, “De como transportar um ovo na sala de espera” é a primeira delas, uma performance de Renata de Lélis e Fê Luz.
A Performance “De como transportar um ovo na sala de espera”, estréia na galeria e espaço cultural LA PhOTO, com apresentações somente nos dias 11, 12, 13 e 14 de agosto. Trata-se de uma performance interdisciplinar que parte da investigação na intersecção entre teatro-dança-literatura-artes visuais. Pesquisa desenvolvida pelas artistas Renata de Lélis (atriz-bailarina) e Fê Luz (poeta visual catarinense), que teve início na Residência Artística do Coletivo de Dança da Sala 209 – Projeto Usina das Artes da Usina do Gasômetro.
O trabalho tem caráter intimista, valorizando as individualidades, por isso a capacidade do espaço cultural é de apenas 16 espectadores que recebem envelopes lacrados contendo instruções individuais. Os espectadores tornam-se parte da performance de uma forma muito agradável e inesperada.
“De como transportar um ovo na sala de espera” é um percurso, uma linha que discursa sobre o tempo. Percorrendo espaços de passagem, zonas de intensidade entre o corpo, o objeto, o tempo e o espaço, capazes de resignificar sentidos entre presença e ausência, lucidez e ludicidade, silêncio e ruído. Uma metáfora do tempo, da paciência. É uma realização do Espaço para Fugas – laboratório criativo, com trilha sonora de Felipe de Paula e video-arte e projeções de Bernardo Viera.
www.decomotransportarumovonasaladeespera.wordpress.com
www.galerialaphoto.blogspot.com
De como transportar um ovo na sala de espera
Dias 11 12,13 e 14 de agosto, de quinta a domingo, às 20h
La PhOTO, Travessa da Paz 44.
Ingressos: 20,00 reais com 50% de desconto para com meia para classe artística, estudantes e idosos mediante carteira de identificação
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário