Novamente uma ótima notícia para a banda pelotense Johnny´s Joy!
A banda está concorrendo pela segunda vez durante toda esta semana como representante da região de Pelotas com o Vídeo Clipe de sua música de trabalho “Marília” para apresentar-se “Ao Vivo” no Programa Teledomingo da RBS TV. Além da Johnny´s Joy, concorrem as outras dez bandas que foram vencedoras das edições anteriores, sendo que para ser a banda escolhida, já que se trata de votação popular via internete , a comunidade pelotense e da região está desde já convidada a participar da votação, bastando acessar o link www.g1.com.br/rbstvrs e ir direto no banner do Programa Teledomingo, onde terá a opção com o nome da banda para votação.
A canção já faz parte da grade da rede Atlântida FM juntamente com outras canções que fazem parte do primeiro disco que será lançado já neste primeiro semestre de 2012. Vale lembrar que pode votar quantas vezes quiser, bastando repetir o acesso ao banner do Teledomingo e continuar colaborando com os caras.
Após a votação, quem quiser saber ainda mais sobre a Johnny´s Joy, ver fotos, as letras das canções e é claro o Vídeoclipe da canção Marília, pode acessar o site www.johnnysjoy.com.br e baixar as músicas que estão disponibilizadas ou ainda o canal oficial no facebook http://facebook.com/johnnysjoy. A banda gravou recentemente o tema do Festival “Planeta Atlântida” do Grupo RBS, sendo a versão no estilo 60´s e fazendo parte da grade da programação da rádio Atlântida FM.
Conheça a banda
A banda é formada por Rafa Góz (guitarra e vocal), Clayton Chiesa ( teclados e backing vocal), Thiago Burkle (baixo e backing vocal), Pierre Nunes (bateria) e Gustavo Ott (Guitarra e backing vocal), e apresenta a sonoridade pop com a influência dos grupos hoje chamados “sixties” (influência dos anos 60), que traz nas suas letras a ingenuidade presente nesta época, ao expressar todos os encontros e desencontros gerados pelo amor.
A sensação que se tem ao escutar as músicas deste primeiro trabalho, resume a um retorno aos nossos anos dourados sem nos deslocarmos da realidade atual. Mas para quem pensa que vai escutar algo extremamente retrô, datado dos 60´s, o jeito é ir lá e escutar, pois certamente vai se surpreender ao identificar todos aqueles elementos com uma roupagem extremamente atual.
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.