Site conquista cada vez mais leitores atraídos pela forma simples e original com que aborda o amor.
Amor Abusado é o nome do site. Guilherme Pinto é o cara. Não necessariamente nesta ordem. E é justamente da desordem dos sentimentos, ou da falta de convenção em matéria de emoções e comportamento, que tratam os textos do site que está fazendo com que cada vez mais pessoas se tornem abusadas e se identifiquem.
O site nasceu em agosto de 2013, fruto do amadurecimento do blog Sentimentos Desentendidos, do então adolescente Guilherme. Desde então, o espaço já conquistou uma média de 100 mil visitantes diários e 12mil likes na Fanpage.
Além de Guilherme, o Amor Abusado conta com uma “equipe abusada”, composta por mais três colunistas e um revisor, que falam sobre amor em suas mais diferentes formas de expressão e das venturas e desventuras decorrentes disso. O segredo do site pra atrair tantos leitores é a maneira simples de abordar o assunto, que faz com que todos se reconheçam já na primeira frase ou, segundo Guiherme, a linguagem “recatada na sensibilidade”.
“As pessoas estão desacreditadas. Elas sabem que pessoas boas existem, mas milhares de outras a motivam dizendo que não. Tanto eu, quanto os meus colunistas, trabalhamos para mostrá-las que podemos fazer um mundo melhor, mais amor e abusado” acredita o autor.
Outro diferencial são as fotos que ilustram os textos. São cliques de “modelos abusados” que, de alguma forma, têm identificação com o assunto abordado no post.
Quer abusar também? Então acessa: amorabusado.com.br e faça bom-proveito.
Por: Daiane de Carvalho Madruga – Jornalista
Amor Abusado no Facebook.
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.