Clube de Leitura Ler Mulheres retorna atividade em Pelotas


Ler Mulheres
“O peso do pássaro morto”, de Aline Bei

O Clube de Leitura “Ler Mulheres” do Centro de Letras e Comunicação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), projeto de extensão dedicado à leitura de obras de autoria feminina, retorna à atividade em março.

O encontro ocorrerá em 21 de março, das 18 às puma tt1500 sy nike air max 95 kappa sweater purple سعر ماكينة غسيل السجاد المنزلية الكويت nike just do it sleeve logo hoodie euro 3 moto amazon auto elettriche radiocomandate amazon gelenktasche herren zelt im winter heizen adidas yeezy sale adidas predator 18.3 calzino si o no yahoo sac de sport 2 compartiments Switzerland gelenktasche herren teka egymedencés gránit mosogató nike air max sale19h30, na Livraria e Editora da UFPel (rua Benjamin Constant, 1071). A participação é gratuita e aberta à comunidade.

O livro a ser abordado é “O peso do pássaro morto”, de Aline Bei. Quem já leu a obra do mês e tiver interesse em participar, basta comparecer ao encontro.

Para consultas e informações sobre as próximas reuniões, o Clube atende pelo e-mail [email protected]. ou pelo Instagram do projeto.

Clube de Leitura Ler Mulheres abordará a obra “O peso do pássaro morto”, de Aline Bei

Sobre a obra:

A vida de uma mulher, dos 8 aos 52, desde as singelezas cotidianas até as tragédias que persistem, uma geração após a outra. Um livro denso e leve, violento e poético. É assim O peso do pássaro morto, romance de estreia de Aline Bei, onde acompanhamos uma mulher que, com todas as forças, tenta não coincidir apenas com a dor de que é feita.

Sobre a autora:

Aline Bei nasceu em São Paulo, em 1987. É formada em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e em Artes Cênicas pelo Teatro Escola Célia-Helena. É editora e colunista do site cultural OitavaArte. O peso do pássaro morto é o seu primeiro livro.

Leia também: Festival Internacional Sesc de Música foi prestigiado por mais de 40 mil pessoas em sua 12ª edição

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*