“Prefiro me expressar por e-mail, ao vivo não vou conseguir falar.” Com essa frase Lília Barcellos da Costa pede para que a reportagem do Zoom se limite a uma conversa informal por telefone e a uma manifestação oficial por e-mail. O assunto: o fim de um sonho, mais especificamente o encerramento das atividades do Espaço Arte e Eventos Zilah Costa, que leva o nome da mãe de Lília, morta em 1998 aos 74 anos. A exposição de tapeçaria do Ateliê Ponto a Ponto, que ocorrerá somente terça (13) e quarta-feira (14), coloca um ponto final nessa história que tem 43 anos de arte em Pelotas.
Lília Costa conta que a família é grande, são dez herdeiros, e, por isso, houve o consenso de vender o imóvel, negócio concretizado há poucos dias. “Eu fico muito triste, mas sou voto vencido”, fala a filha que, desde a morte da professora, dirigia o ateliê de pintura que se tornou Espaço de Artes e Eventos.
Confira detalhes sobre a exposição na edição impressa do jornal Diário Popular desta segunda-feira (12).
Serviço
O quê: exposição de tapeçaria do Ateliê Ponto a Ponto;
Quando: quarta e quinta-feira;
Onde: Espaço Arte e Evento Zilah Costa, parque Dom Antônio Zattera, 255;
Visitação: das 14h30min às 19h30min.
Por: Ana Cláudia Dias
Fonte: www.diariopopular.com.br
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.