Nesta segunda-feira, 23 de novembro, tem início o projeto Extremo Sul Beatmakers que integra as atividades do minicurso para educadores e oficineiros de Hip-hop do artista André Dizero.
O projeto é estruturado na forma de batalhas online, que visam valorizar os produtores locais, especialmente do extremo sul. As batalhas acontecerão até 15 de dezembro pelo Instagram.
A competição contará com a participação do público através da votação nos artistas que se apresentarão diariamente. Além das batalhas e nos moldes do Rap Contra o Frio, o Extremo Sul Beatmakers pretende arrecadar doações para a campanha de Natal, que destinará cestas básicas para famílias do bairro Maria dos Anjos, localizado em Rio Grande.
O minicurso é financiado pelo Programa Municipal de Fomento e Incentivo à Cultura (Procultura) e conta com o apoio da Universidade Federal do Rio Grande (Furg) e de outras instituições.
Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário