Ju Lund é gaúcha da cidade de Pelotas. Em seu currículo, possui basicamente experiências com publicações na web. Contista e romancista, acredita no potencial da Literatura Fantástica Nacional. E, por esse motivo, possui grande convicção em estabelecer-se na profissão de escritora.
A obra em questão está sendo submetida para análise de algumas editoras. Contudo, apesar de muito cortejada, ainda não possui o desejado contrato. Por isso, corajosamente, está fazendo esta divulgação no estilo “beta” ou independente. O título permanece em segredo, preliminarmente será usado “Minha Vampira” como base para o site de divulgação.
Com registro no EDA, o livro envolve a área de ficção, literatura fantástica e literatura fantástica queer. Tem como público alvo os jovens adultos (YA), adultos e, por que não, os leitores infanto-juvenis. O tema central da obra, um romance, trata da relação entre uma garota humana e uma vampira, do preconceito racial e sexual, do fanatismo ideológico, entre outros assuntos. Temas muito atuais e relevantes à nossa contemporaneidade, cuja abordagem misturada a vampiros é ainda pouco explorada.
Sem pretensões grandiosas, o livro foi desenvolvido para que sua leitura seja leve e os custos baixos – tanto para a editora quanto para o público final. A obra foi idealizada e escrita em cerca de dois meses e sua possível continuação já está sendo desenvolvida neste momento.
A autora prevê que talvez este seja o primeiro livro de uma trilogia.
Sinopse:
Eduarda é uma garota humana comum que se envolve com um ser de outra raça, uma vampira chamada carinhosamente de “E”.
Tudo começa bem, porém, seu romance é conturbado – os pais e a sociedade não aceitam. Ela precisa enfrentar dois tipos de preconceitos: amar alguém do mesmo sexo e que é uma vampira!
Acesse: http://minhavampira.com.br/
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.