Mostra “Tholl, Imagem e Sonho” pode ser visitada neste feriado


A Mostra alusiva às comemorações dos dez anos em cartaz do espetáculo teatral/circense “Tholl, Imagem e Sonho”, do grupo Tholl, que ocorre nas dependências do centenário Casarão nº6, da Praça Coronel Pedro Osório, estará aberta ao público durante o feriado, na quinta-feira (15), e também na sexta-feira (16), das 14h às 18h.

Os materiais expostos constituem-se de figurinos, notícias, ingressos, materiais diversificados, além de fotografias de artistas locais como: Nauro Júnior, Gilberto Perín, Mizza Limões, Fabrício Simões, Taiane Agnoleto, Lúcio Pereira, Carla, Laureano Bitencourt e Beleske.

A exposição permanecerá aberta ao público até o próximo dia 30 deste mês e pode ser visitada gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Paralelo à exposição, será utilizado o espaço de “auditório” do Casarão nº 6 para oferecer, gratuitamente, oficinas de teatro, malabares, perna de pau/monociclos, acrobacia de solo e arte do palhaço. As oficinas acontecerão durante cinco dias da exposição, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h e as inscrições, gratuitas e limitadas, deverão ser feitas pelo e-mail tholl.alegria@gmail.com.

A mostra conta com o apoio da Secretaria de Cultura local (Secult).

Fonte: pelotas.com.br
Redator: Berenice Costa – 11.381
Fotógrafo: Divulgação

Inscrições para oficinas do Tholl estão abertas

Além da mostra comemorativa aos 10 anos em cartaz do espetáculo Tholl, Imagem e Sonho, em exposição no Casarão Seis, o grupo proporciona ainda uma série de oficinas, cujo período de inscrições está aberto. As oficinas, divididas nas categorias teatro (dia 19), arte do palhaço (dia 20), perna-de-pau/monociclo (dia 21), acrobacia de solo (dia 22) e malabarismo (dia 23) ocorrem no próprio Casarão Seis e são dirigidas à crianças acima dos 13 anos de idade e para um máximo de 15 pessoas. As inscrições podem ser feitas para uma única modalidade ou para todas por meio do endereço eletrônico tholl.alegria@gmail.com. As oficinas ocorrem das 15h às 17h.

Sobre a Mostra – Os materiais expostos constituem-se de figurinos, notícias, ingressos, materiais diversificados, além de fotografias de artistas locais como: Nauro Júnior, Gilberto Perín, Mizza Limões, Fabrício Simões, Taiane Agnoleto, Lúcio Pereira, Carla, Laureano Bitencourt e Beleske.

A exposição permacerá aberta ao público até o próximo dia 30 deste mês e pode ser visitada gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e conta com o apoio da Secretaria de Cultura local (Secult).

Redator: Sandra Lima