“O Coração e o Vento” é o nome dá música tema que conquistou os fãs da série brasileira “A garota da Moto”. A canção tem sido muito procurada nas redes sociais e acaba de ter divulgada a sua versão completa.
A série é co-produzida pelo SBT em parceria com a FOX Life juntamente com a produtora Mixer e está sendo exibida desde 13 de julho de 2016 a 17 de agosto de 2016. Com uma divulgação discreta a série já é sucesso e um dos produtos de maior audiência do SBT e já tem uma segunda temporada confirmada e claro, reprise da primeira temporada.
O Coração e o Vento – música tema
Um trecho de 30 segundos durante a abertura da série foi o suficiente para conquistar os espectadores da série e também os internautas que assistiram o vídeo da abertura divulgado no youtube.
Confira o vídeo com a canção completa e na sequencia mais informações:
Com letra de autoria assinada por Thiago Duar e Marina Decourt, que também interpreta a canção. Gravado, mixado e masterizado no PIPA Studio por Thiago Duar, que também é responsável pelo arranjo e a produção.
Marina Decourt
Cantora, compositora e multi instrumentista.
Começou a cantar aos 14 anos com grupos e repertórios diversos que iam de rodas de choro, jazz e bossa nova ao reggae, dub e soul. Tantas misturas e influências inspiram Marina a criar uma sonoridade nova sem comprometimento com nenhum rótulo ou estilo musical. Hoje atuando também como produtora musical a cantora está prestes a lançar seu primeiro disco autoral “Insights Sobre Uma Cidade Cinza” que conta também com a parceria de grandes produtores musicais como Thiago Duar, Leonardo Mendes e Marcelo Sanches.
Sem data de lançamento definida Marina irá lançar 3 singles do disco antes de seu lançamento oficial, ainda este ano. Além da carreira solo a cantora também integra os grupos Acajá, Araruna e Aton Dub.”
Saiba mais sobre Marina Decourt e seu trabalho:
www.facebook.com/marina.decourt
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário