Quem esteve na VooDoo de outubro de 2010 pode presenciar uma catarse coletiva na pista. Um dançar sem eira nem beira acompanhado de explosões de riso e de cantos ancestrais libertados.
Passado um ano daquela noite inesquecível, a boa notícia é que a festa vai repetir a dose e vai ser bem pior. Ou melhor!
Na VooDoo de outubro, a ideia é celebrar um mês inteiramente dedicado ao criador do afrobeat, o músico e ativista nigeriano Fela Kuti. Oster recebe nos toca-discos o compositor, músico e ativista gaúcho Tonho Crocco, e juntos eles destilam do bom e do melhor em afrobeats e demais vertentes da música negra mundial.
Além disso, a VooDoo tem o prazer de receber novamente o Live Act mais explosivo da província: completando o serviço de discotecagem, Roger Canal (trompete e efeitos), Rodrigo Siervo (Sax Barítono e efeitos), Caboclo Sassá e Celinho Brack (percussão) fazem da pista do Cabaret um território livre para a improvisação eletroacústica, engrossando o caldo do som com harmonias instantâneas, batucada improvisada e manifestações improvisadas de canto e rima.
Traga também seu instrumento percussivo e participe deste momento único, porque a VooDoo quer nada menos do que tocar novamente o terror na casa, garantindo o máximo de suor nos belos dias de uma nova primavera!
Serviço:
Ritual VooDoo #23 – Especial Afrobeat
Convidado: Tonho Crocco (Seleção musical e live act)
Convidados do Live Act: Roger Canal, Rodrigo Siervo, Celinho Brack e Caboclo Sassá
Dia 09 de outubro, domingo, 21h
No Cabaret! – Independência, 590
Ingressos: R$15,00 com nome na lista de desconto; R$20 na hora. festavoodoo@gmail.com
Nomes para lista de desconto no festavoodoo@gmail.com, ou no mural do evento no Facebook até 18h do dia da festa. Listas válidas até 23h
Apoio:
BD Divulgação
Catraca Filmes
DonutsShop
Núcleo Urbanóide
PressXpress
Promoção: Ipanema FM
Realização: VooDoo
BD Divulgação
bebebaumgarten@terra.com.br
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário