A Press Revisão, especializada em revisão de Português, com sede em Guaíba, chega à marca de 1100 publicações. A efeméride foi alcançada com o livro 165 Anos da Associação Comercial de Porto Alegre.
A obra teve pesquisa e redação da historiadora Suzana Schilling e diagramação de Luciane Trindade, com as quais a Press Revisão trabalhou também nos livros 120 Anos da Óptica Foernges, de 2015, 90 Anos do Country Club de Porto Alegre, de 2020, além da biografia do empresário Orni Friederich, de 2022.
Entre as últimas obras revisadas pela empresa, que está comemorando 18 anos, estão: A misteriosa moça da capa azul, de Júlia Pires, pela agência Santo Expedito; O ouriço, de Susana Vernieri, pela editora Calypso; Depois dos porquês, de Emílio Papaléo Zin, pela editora Capítulo 1; Invisíveis – O lugar de indígenas e negros na história da imigração alemã, por Gilson Camargo e Dominga Menezes, pela Carta Editora; e Meu único jeito de ver o mundo, de Rosane Castro, pela editora Cena Produções.
Em março de 2022, a Press Revisão conquistou uma façanha histórica, desde seu início, em 2006. Com o livro Poalaroides Urbanas, de Breno Serafini, a empresa celebrou 1000 publicações, entre livros, jornais, revistas, informativos, relatórios.
Entre seus clientes, estão as agências Ampliare Comunicação, Imagine Go, Kraskin Comunicação, Maria Design, Moove, Santo Expedito, as editoras Capítulo 1, Diadorim, Matita Perê, Papo Abissal, o portal Coletiva.net, o Sindicato dos Professores do Ensino Privado do RS, e os Hospitais Ernesto Dornelles e Moinhos de Vento.
Leia também: 30ª Fenadoce acontecerá de 17 de julho a 04 de agosto
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário