O final de semana que encerra o mês de abril e inicia o mês de maio será agitado no CaisD4, com uma programação especial para não deixar ninguém de fora! Quinta feira,(véspera de feriado) o encerramento do Internacional Jazz Day (Pelotas) será no Cais, com tributo á Amy Winehouse e outras Divas cantado e tocado ao vivo num show de musicalidade na pista e no palco, com a voz de Cibis e as cordas virtuosas de Celso Krause, o groove de Gustavo Barbosa, o ritmo de Alexandre Brumm e os acordes de Guilherme Fronchetti Pelliccioli. Pra finalizar a noite a discotecagem já esperada por conta de Marquinhos do Woodstock Discos. Os ingressos custam apenas R$10,00 e o evento inicia a partir da meia noite sem hora para acabar!
Na noite de Sexta (01/05) o bar apresentará sua nova proposta de festa de nome Brasilidades, que dará espaço á musica nacional de diversos gêneros, tais como samba, rock, MPB, soul, entre tantos outros. A festa será embalada pelo som de Moisés Soares (voz e violão) e pelas Dj’s Martha & Sophia, que prometem embalar o feriado com muita dança e o melhor da música brasileira! A festa possui evento no Facebook (BRASILIDADES no CaisD4) e a entrada é franca!
Para encerrar a programação do final de semana, o sábado também oferece entrada franca pra curtir o som dos músicos residentes Daniel Rossi e Wander Garcia, com um show ao vivo relembrando clássicos do rock gaúcho, nacional, internacional, poprock e indie, juntamente com a discotecagem da casa, pra finalizar a noite pra curtir uma noite inteira com rock de qualidade .
Com espaço e atendimento diferenciado, o CaisD4 é uma ótima opção para diferentes públicos, com propostas variadas que procuram fugir de um padrão musical específico, abrindo espaço para diversos estilos. O local conta com uma ampla variedade de bebidas e acompanhamentos feitos na hora, além de uma localização privilegiada. O bar se encontra na Praça da Alfândega ao lado do prédio da Cotada e tem inicio ao atendimento sempre a partir das 21h.
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.