Amador, de Mario Falcão, Projeto Ventura e Grupo Flor de Jacarandá são os convidados especiais do dia 6 de julho, no Zelig Bar
A sexta edição do Clube da MPB apresenta Mario Falcão e seu trabalho mais recente, “Amador”, segundo álbum solo do artista, que conta com uma proposta muito interessante, incluindo o meio digital como forma de se aproximar do público: http://amador.mus.br.
O outro grupo convidado da noite é formado pelos integrantes do Projeto Ventura: Duda Brack (voz), Leo Dias (flauta) e Rodrigo Panassolo (violão), trazem um repertório de músicas autorais e reinterpretações. Para completar a noite, o grupo de choro dessa edição será o Flor de Jacarandá, integrado por Elias Barboza (bandolim e cavaquinho), Guilherme Falcão (violão de sete), Ju Rosenthal (cavaquinho) e Mel Rosenthal (violão), parte da geração jovem de músicos de Porto Alegre, com trabalho autoral em Choro, Samba e Valsa, além de excelentes instrumentistas e intérpretes.
O Clube acontecerá no Zelig Bar e mais uma vez nesta edição, o samba de raiz, o samba canção, a bossa nova, o choro e as baladas e canções serão bem vindas. Em sua sexta edição, o projeto já se consolida como um espaço para novos nomes, ideias, músicas conhecidas e lançamentos de artistas já consagrados. A idéia é difundir a música em agradáveis saraus, onde a participação dos músicos é apreciada, com o objetivo de mostrar novas interpretações e canções e manter um espaço cultural de trocas e convivência musical.
Um espaço e um tempo de ouvir, sentir, desfrutar da riqueza da nossa música. A Banda do Clube é composta Alexandre Rodrigues (violão), Paulinho Maclaren (percussão) Darllan Teixeira (percussão), Maíra Baumgarten (percussão e voz). Os cantores são Heliomar Silva, Dulce Oliveira, Lili Cheslak, e Mara Rejane.
Clube da MPB
06 de julho, quarta-feira, às 20h30
Zelig Bar – Sarmento Leite, 1086 – Porto Alegre
Ingressos: R$ 10,00
Reservas (51) 3286.5612
Realização/produção: Maíra Baumgarten
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário