REDUZIR, REUTILIZAR E RECICLAR – É o tema da nova edição da revista Prato Cheio, criada pela Agência Incomum para a Josapar.
A Prato Cheio, revista interna de uma das maiores empresas no ramo de arroz do Brasil, a Josapar, lança a sua 72ª edição, abordando os três R’s da sustentabilidade (Reduzir, Reutilizar e Reciclar) com benefícios, dicas práticas e bons exemplos.
A publicação sugere um aplicativo que mostra pontos de coleta de resíduos e empresas de reciclagem na região do usuário. “Sobre a Josapar” destaca a área do Arroz Parboilizado. Aproveitando a estação mais fria do ano, a seção “Bem-Estar” dá dicas de como prevenir as doenças típicas do inverno. A seção “Você é o Chef” ensina a preparar um prato típico da região Nordeste, o Baião de Dois, com arroz Tio João e Feijão Vermelho Meu Biju, elaborado pela supervisora de logística em Belém (PA), Ithala Ruana Gonçalves Mendes.
Contando há mais de um ano com a assinatura do jornalista Claucio Brião e a parceria estratégica da Agência Incomum, a revista Prato Cheio é voltada exclusivamente aos colaboradores e aos representantes comerciais de todo o País.
“A cada nova edição, envolvemos ainda mais os colaboradores, tanto na escolha das pautas quanto na geração de conteúdo, por meio de entrevistas que valorizaram a história e o ponto de vista deles próprios, resultando num efetivo canal de comunicação interna”. Stela Nesello, diretora de atendimento da Agência Incomum.
FICHA TÉCNICA
Agência: Incomum
Cliente: Josapar AlimentosProduto: Institucional
Título: Revista Prato Cheio, Nº 72
Direção de atendimento: Stela Nesello
Atendimento: Jordana Jorge e Rafaela Corbelini
Direção de criação: Daniel Moreira
Direção de arte: Vitor Almeida
Jornalista responsável: Claucio Brião
Redação: Piero Vicenzi
Arte-finalização: Denise Knabach
Produção gráfica: Raquel Heidrich
Aprovação: Janaína Coelho da Silva e Patrícia Cardoso Proença
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.