O cinema tomou conta do coração da cidade no final da tarde desta quinta-feira (29), quando a Rua XV de Novembro, imediações do Quisque Nelson Nobre, tornou-se o palco oficial do Projeto Sete Imagens, do Theatro Sete de Abril.
A apresentação fez parte do Sete Imagens Itinerante, vertente do projeto original, e que acontece nos mais diversos locais, como espaços públicos e escolas. “Nossa missão é descentralizar a arte, por isso, o projeto visita outros locais diferentes do auditório da ASUFPel, onde normalmente ocorre”, contou a diretora do Theatro Sete de Abril, Annie Fernandes. Quem também esteve prestigiando o evento dedicado ao curta-metragem foi o superintendente de Cultura da Secult, Mogar Xavier, que ficou impressionado com a qualidade dos trabalhos apresentados.
Na edição de ontem, foram exibidos no calçadão da XV os seguintes curtas: Sentimentário, The walking death, A Invasão do Alegrete e Palavra roubada.
Redator: ASCOM
Fonte: pelotas.com.br
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário