Os interessados deverão inscrever seu espetáculo de música, dança ou teatro, conforme ficha de inscrição do SETE AO ENTARDECER, no Theatro Sete de Abril/SECULT, à Rua XV de Novembro, 560, no horário de 13h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, no período de 17 de fevereiro até a data limite de 17 de março.
Na inscrição via correio a documentação deverá ser postada por SEDEX. Sendo o prazo limite para a postagem (carimbo da agência de correio) o dia 17de março.
Para participar, os interessados deverão apresentar o material de acordo com as solicitações relacionadas na ficha de inscrição e no edital que estão disponíveis na secretaria do Theatro e no site http://www.theatrosetedeabril.com.br – link Projetos.
O Theatro Sete de Abril – o mais antigo em funcionamento no País – reuniu ao longo das décadas reconhecimento nacional não só como patrimônio público, mas fundamentalmente como palco para arte.
Frequentado por importantes e anônimos cidadãos, tem em sua rica história vários períodos de efervescência cultural.
Resgatar um importante momento da história musical de Pelotas que pontuou durante o final da década de 80, levando nomes, amadores ou profissionais, da música local a uma platéia cativa das terças-feiras ao final da tarde, é o que está acontecendo desde 2005 com o projeto Sete ao Entardecer. Idealizado pela Prefeitura de Pelotas, por intermédio do Theatro Sete de Abril / Secretaria Municipal de Cultura (Secult), o projeto tem por objetivo abrir espaço para grupos musicais consolidados e para novos talentos mostrarem seu trabalho, oportunizando o espaço para as plateias fiéis e também a formação de novas platéias.
Fonte: Cátia Amaral
Oficial Administrativo Theatro Sete de Abril
Fone: (53) 3225 5777
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.