Som no Salão apresenta Quiçá, se fosse


O próximo show do projeto Som no Salão será na quarta-feira (8/10), com a banda Quiçá, se Fosse. O show irá celebrar as parcerias musicais da dupla e contará com a participação de nove músicos representativos da cena popular de Porto Alegre, como Marcelo Delacroix e Tonho Crocco, além de artistas da nova safra de compositores como Ana Muniz, Andrei Corrêa (Trem Imperial), Bruno Vargas e Carlos Ferreira, ambos da Quarto Sensorial, além de Gabriel Gorski, Vini Marques e Bruno Coelho. O espetáculo ainda terá um pocket show com a cantora e compositora Bibiana Petek. O show é gratuito e começa às 20h. A partir das 19h, haverá intervenções artísticas da dupla teatral As Bufas, para recepcionar o público no saguão do Salão de Atos.

Quiçá, se Fosse é formada por Róger Wiest e André Paz, que desde o seu surgimento, em 2011, tem chamado a atenção na cena autoral de Porto Alegre com seu trabalho de sonoridade peculiar: uma mistura de elementos presentes na música latino-americana com influências da música pop e mpb. Com um repertório totalmente autoral, a dupla apresenta um leque de possibilidades sonoras com a ajuda de uma variedade de instrumentos, efeitos digitais, loops e a participação da própria plateia.

A banda também se destaca por produzir videoclipes bem humorados de suas canções. Parte desse material se transformou em DVD com indicação ao Prêmio Açorianos de Música 2012/2013 nas categorias Melhor DVD e Revelação do Ano. Todo material da banda pode ser acessado em www.quicasefosse.com.br.

SOM NO SALÃO – QUIÇÁ SE FOSSE

Quando: Quarta-feira (8/10), a partir das 19h

Onde: Salão de Atos da UFRGS (Av. Paulo Gama, 110)