Hoje, 1° de agosto, iniciamos a distribuição oficial do Jornal e-cult, a sexta edição desde 2009 e a primeira via Procultura 2011, iniciando sua periodicidade mensal.
No dia 25 de julho realizamos uma pré-distribuição em alguns locais no centro de Pelotas. Neste primeiro dia de agosto iniciamos a distribuição nos expositores. No total, 50 locais mensalmente receberão o Jornal e-cult.
Como primeiros postos de distribuição temos:
Restaurante Intervalo (Gonçalves Chaves, 370)
Padaria Circulo Operário (Barroso, 2510)
Padaria Circulo Operário (Rua Dom Pedro II, 372)
Padaria Colosso (Av. Domingos Almeida, 1626)
Padaria Gaúcha (Av. Domingos José Almeida, 848)
Padaria N. Sra. de Fátima (Av. Artur Costa, 29)
Posto Cidadão Capaz (Félix Cunha, 553)
Posto São José (3 Maio, 945)
Posto São José (Félix da Cunha esq General Telles)
Posto Bubi (Tiradentes, 1994)
Posto Baronesa (Av. Ferreira Viana, 1695)
Não perca! Busque já o seu!
Sonhos Impressos | Editorial Jornal e-cult – Agosto 2012
Quando o e-cult foi projetado e criado, no ano de 2009, sabíamos de muitas das dificuldades que poderíamos enfrentar ao longo de nossa caminhada. Mas conhecíamos o nosso potencial e o utilizaríamos a fim de que o site estivesse constantemente atualizado e integrado com as redes sociais na internet. Nossa pretensiosa meta seria e foi a ampliação do trabalho à parte impressa. Com muito esforço, foram distribuídas cinco edições esporádicas, duas em 2009 e três em 2011.
Agora em 2012, a dois meses de completarmos três anos de atividades, com muito orgulho apresentamos nossa sexta edição do jornal e-cult. A primeira oficializando a nossa periodicidade mensal, o que foi assegurado através de projeto aprovado no Procultura 2011.
O e-cult hoje é uma mídia consolidada e em pleno crescimento, um sonho concretizado, uma realidade que ajuda a divulgar tantos outros sonhos, estes sonhados por artistas de nossa cidade, com seus projetos, trabalhos e suas realizações.
Vida longa aos sonhos, sucesso aos sonhadores e até o próximo mês.
Deco Rodrigues
@decocult
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.