Sabe aquele amor de alma que muitos esperam encontrar? Pois é! No mês dos namorados, ele está bem mais perto do que poderíamos imaginar. Precisamente, no Youtube mais próximo de você: “Amor de Alma”, nova canção da Banda ArtBiss.
O frio do inverno na serra está recebendo outras notas, além daquelas advindas dos gostosos vinhos tradicionais da cidade de Garibaldi – de uma safra específica, irresistível aos olhos e ao paladar. Quer dizer… essas são irresistíveis aos olhos, sim, e aos ouvidos também. Porque todo calor que promete esquentar o coração dos gaúchos chega, dessa vez, através de notas que são musicais, e de uma voz potente e apaixonada pelo que faz. Nome e sobrenome? Tai Pereira!
Ela é locutora, apresentadora e cantora, não necessariamente nessa ordem, embora a bola da vez, ou melhor, o microfone da vez seja para cantar!
Descobriu sua paixão pela música aos 11 anos de idade. Aos 15, já cantava profissionalmente. Algum tempo dedicando-se exclusivamente ao rádio, acaba de lançar música nova e o seu primeiro video clipe.
Quando tornou-se vocalista da Banda ArtBiss, em 2017, ficou à frente da banda por alguns meses. Fez uma pausa, e no início desse ano, foi convidada a retornar. Não resistiu à proposta, pois a saudade de cantar, de estar junto ao público, não apenas através das ondas da Rádio Serrana, mas também nos shows, falaram mais alto!
Agora, a cantora está feliz em estar de volta à carreira musical. Vibra com a receptividade do público e, sobretudo, por tocar e curtir não apenas os sucessos de outros artistas, mas também o seu próprio single, que já está sendo ouvido em diversas rádios FM da região sul.
Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult
Conversamos com a artista sobre a nova fase de sua vida, e ela afirma adorar desafios!
Ecult: Com a pandemia, muitos projetos foram deixados de lado, mas com você foi diferente. Aproveitou esse tempo trabalhando com empenho e dedicação. Como foi o desafio de produzir durante o momento delicado que estamos vivendo?
Tai: Aproveitei a pandemia pra tirar os sonhos da “gaveta”. Esse período me mostrou que devemos valorizar tudo que amamos. Eu estava numa fase em que vivia pra trabalhar. E por ser da área da comunicação, a pandemia trouxe uma demanda muito maior. Mas não posso reclamar, pelo contrário. Tudo é por causa da música nova.
Ecult: E a gravação do video clipe? Conte da sua inspiração e expectativa antes de lançá-lo na rede.
Tai: Nossa! Fazia um bom tempo que não gravava. A expectativa por tudo, e o frio na barriga a cada momento, estavam de volta. Mas cada vez que entrávamos em estúdio, no local onde gravamos o clipe, era tão maravilhoso, que até o nervoso sumia (risos). A inspiração para a música veio da necessidade em fugir de uma atualidade cujo assunto geralmente é farra e festa. Esquecemos do que realmente importa: o amor verdadeiro.
Ecult: Com 27 anos de estrada, quais são os planos da ArtBiss, e o que o público pode esperar desse retorno aos palcos?
Tai: Desde o seu “nascimento”, a banda já consagrou alguns sucessos nessa trajetória. Mas estamos numa fase na qual tudo é novo. Queremos dar um passo de cada vez e contamos muito com o público, que têm sido fantástico conosco – considera a cantora, anunciando que talvez ainda surjam alterações na formação da banda, além de outras novidades pela frente!
Acompanhe a artista:
instagram.com/taipereiraoficial
Confira Amor de Alma:
Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult
Faça um comentário