O lançamento audiovisual inclui cenas gravadas no Canadá em santuário de baleias.
Já está no ar o videoclipe da composição “Seven”, que marca a estreia da carreira solo de Tom Zynski onde gravou, além dos vocais: violão, guitarra, baixo, teclado e harmônica. As cenas do vídeo foram gravadas entre a Colúmbia Britânica (Canadá) e Washington (EUA).
Na locação mais especial registrada pelo artista através de captação por drone está o “The Sanctuary Ocean Conservation and Educational Center”, sediado em Hanson Island, Colúmbia Britânica, no Canadá. A canção foi produzida, mixada e masterizada no Dry House Studios, por Renato Osorio, em Porto Alegre (RS).
Tom Zynski anuncia o início de sua carreira solo paralela aos trabalhos que realiza como professor de técnica vocal, dublador e vocalista da banda autoral It’s All Red. Tom é gaúcho da capital, graduado em música e ao longo dos últimos anos apresentou-se em renomadas casas de show de Porto Alegre e região como frontman de seu grupo. E, agora, registra sua primeira composição independente, planejando ampliar sua carreira com as mais variadas influências também dentro do pop, rock e folk.
O videoclipe de “Seven” contou com a direção e edição de Celso Zanini, por GAUA Films (Lisboa, Portugal). E a escolha da localização para as filmagens no Canadá ocorreu no mês de julho de 2019 através de um passeio com amigos e contatos profissionais como arranjador, trilhista e intérprete, em trabalhos futuros que serão lançados ainda nos próximos meses.
Confira “Seven”, de Tom Zynski:
Ouça também o single no Spotify, com o design gráfico de sua capa original criado por Juliano Medina.
Fonte: Daiane Costa – Jornalista e assessora de imprensa
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário