No último sábado (5) ocorreu o lançamento da nova versão impressa do e-cult. A edição #19, que conta um pouco da história da DJ Helô, já pode ser conferida em alguns pontos como Mercado Central, Madre Mia e Café Aquários. Os 10 mil exemplares serão distribuídos ao longo do mês em Pelotas e região. Confira o editorial e acompanhe as novidades:
A mudança é a nossa rotina
A cada dia que passa, mais desafios surgem aos veículos de comunicação. Acompanhar o ritmo de novas tecnologias e as mudanças de comportamento do leitor é imprescindível para aqueles que trabalham com informação e cultura. Com o e-cult, não é diferente.
Quando surgiu, há seis anos, o e-cult tinha um claro objetivo: abordar em profundidade temáticas que absorvem e são envolvidas por cultura. Ao chegar nesta edição, a nossa versão impressa – fundamental em nosso trabalho, juntamente com o site – orgulha-se pelos passos que deu.
O lançamento do nosso novo site, com uma identidade visual mais dinâmica e plataforma atualizada, agora compatível com dispositivos móveis, marca o primeiro passo dentro de inúmeros projetos que estamos desenvolvendo. Depois da modernização do portal, é a vez de repaginar o nosso periódico.
Com projeto gráfico renovado, os leitores poderão desfrutar de um conteúdo mais leve e informativo. Nossa tiragem passou de quatro para dez mil exemplares, com uma distribuição mais ágil e inteligente. A impressão também mudou, valorizando o nosso material. Essa nova forma de comunicar pretende melhor centralizar e disseminar as informações culturais de Pelotas e região, sempre de forma horizontal, criativa e gratuita.
Participe deste fluxo e uma boa leitura!
Clique aqui para ler a versão online.