Rap Plus Size + Laddy Dy + Flavinha Manda Rima + DJ Luan 312 em Pelotas

Dia 14 de dezembro, sexta-feira, Pelotas recebe na Casa Cultural Las Vulvas as meninas do Rap Plus Size, que prometem fazer mais um show pesadão para o público. A abertura do show fica por conta das artistas Laddy Dy e Flavinha Manda Rima. A discotecagem com o DJ Luan 312.

É muito recente o protagonismo das mulheres e LGBTQ+ na cena do Rap. Nomes como Brisa Flow, Thabata Lorena e Rap Plus Size, que já passaram por Pelotas através da Casa Cultural Las Vulvas, representam muitas outras mulheres que tem se destacado no Rap Nacional.

O duo formado por Issa Paz e Sara Donato que carrega o nome de Rap Plus Size, assim como seu primeiro álbum, são as primeiras mulheres gordas a terem peso na cena do rap nacional. A dupla que já compartilhou o palco e gravou com outros outros grandes nomes como Tássia Reis, Preta Rara e Luana Hansen, esteve em Pelotas em 2016 compondo um evento com artistas mulheres do hip hop local como Laddy Dy, Juliana Moreira D Mx, Alice PdS, Manu Guimarães, Street-Soul, Vânia e Vanessa.

Rap Plus Size regressará à cidade no dia 14 de dezembro para realizar um show e gravar um clipe em parceria com outra rapper local. O Show é uma iniciativa totalmente independente, produzida pelas produtoras e casal da Casa Cultural Las Vulvas Cássia Cavalheiro e Ana Claudia Godois, com participação das artistas locais Laddy Dy e Flavinha Manda Rima e do DJ Luan 312.

O evento promete agitar a noite e apresentar músicas como “O Pano Rasga”, “Deixa as Garota Brink” e “Toda Grandona”  cujo clipe foi lançado em junho desse ano  que aborda temas como gordofobia, autoestima e feminismo, como bem mostra o trecho a seguir:

“Rebola, joga, empina. Respeita o corpo das mina. Revolução começa no ato de se aceitar. Ser gorda não é ruim, e cês tem que respeitar”

Rap Plus Size em Pelotas
+ Laddy Dy + Flavinha Manda Rima + DJ Luan 312
Quando? 14 de dezembro, sexta-feira
Hora? 23h
Onde? Casa Cultural Las Vulvas – Rua Anchieta 949, entre as Ruas Uruguai e Tamandaré
Ingressos:
Ponto de Venda: Brechó Nina Garimpa – Rua Gonçalves Chaves, 322
Online: https://www.sympla.com.br/show-rap-plus-size-na-casa-cultural-las-vulvas__403750

Apoio: Brechó Nina Garimpa | GRITA | O Amor Sara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *