Jorge Drexler apresenta Silente no Theatro Guarany em Pelotas

Pelotas recebe pela primeira vez o cantor Jorge Drexler, que que se apresenta na cidade dia 1º de junho de 2019. “Silente” é um dos shows a integrar o programa do projeto “Theatro Guarany – Rumo aos 100 anos”

O show foi uma promessa feita por Drexler em Porto Alegre, durante a última turnê. A apresentação faz parte da turnê “Silente”, que propõe um concerto no formato voz e violão.

Jorge Drexler – Foto: Divulgação

Drexler nos propõe um concerto solitário, o oposto da sua turnê anterior. Um retorno a um dos seus formatos mais celebrados: um violão e uma voz, combinados com as ferramentas contemporâneas para gerar paisagens sonoras e visuais a serviço da forma mais imediata de suas canções. Um concerto unipessoal, com o silêncio como matéria prima e estrutura para a comunicação.

“SILENTE” chega depois de uma extensa turnê de 100 shows em 13 meses, apresentando junto com sua banda o seu último trabalho de estúdio “Salvavidas de Hielo”, que passou por 17 países, 80 cidades e foi visto por mais de 150 mil pessoas. O disco foi indicado, em 2018, a um Grammy Award e foi o grande vencedor do Grammy Latino, com 3 premiações.

Com produção da Music Tour, os ingressos estão à venda online na plataforma Eventim e na loja Multisom do Calçadão da Andrade Neves.

Jorge Drexler apresenta “Silente”- Pelotas
Quando? 1º de junho de 2019 – Sábado
Hora? 21h
Onde? Theatro Guarany – R. Lôbo da Costa, 849 – Centro
Vendas online: www.eventim.com.br
Valores: de R$ 40 a R$ 250

“O silêncio como matéria prima,
a canção tal qual chegou a este mundo
um infinito inteiro em um segundo
uma guitarra, um verso, um palco.”
Jorge Drexler sobre “SILENTE”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *