Doidivanas: banda Pelotense não acabou


“Vou deixar claro um troço: a banda Doidivanas não acabou”. Assim inicia o último texto publicado por Rodrigo dMart no blog imagina conteúdo criativo, depois da Doidivanas ser citada em entrevista do cantor Vitor Ramil em uma radio de Porto Alegre.“Por enquanto, o que há no horizonte, é que banda irá se reunir, no segundo semestre deste ano, para gravar um EP com 3 ou 4 músicas inéditas. Estas serão escolhidas dentre cerca de 30 canções que a Doidivanas tem na gaveta (ou, quem sabe, seja possível compor material novo).”

Rodrigo dMart é natural de Pelotas (RS), escritor, músico e jornalista, formado pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel). É editor na Televisão Educativa do Rio Grande do Sul (TVErs). Trabalhou durante 6 anos no programa Estação Cultura e, atualmente, edita o Jornal da TVE.

Rodrigo dMart finaliza a postagem convidando todos a visitar o site da banda. Estão disponíveis downloads dos 3 primeiros CDs da banda (na íntegra) – “Liber Pampa” (1998), “Sou de Pelotas, Por Quê?!” (1999) e “Viagem Ao Sul da Terra” (2002), é possível também ouvir algumas faixas de “Nosotros” (2008).

Leia o texto completo no imagina conteúdo criativo.

doidivanas_nosotrosDoidivanas: dMart (bateria), Felipe Mello (vocal), Con6 (guitarra) e Rodrigo Osório (baixo)

Deco Rodrigues
Equipe e-Cult