Sunday Bloody Sundae no Galpão Satolep em Pelotas


Que tal misturar quatro bandas, um domingo à tarde, uma bebida doce e muito rock? Essa batida consistente será degustada no evento Sunday Bloody Sundae, em Pelotas, com shows de Freak Brotherz, Bullseye, Suburban Stereotype e Vetitum no Galpão. As atrações, todas pelotenses, prometem apresentar suas produções autorais a partir das 16h deste domingo (22).

O curioso nome do evento faz alusão à clássica música do grupo irlandês U2, mas com uma pequena alteração. A inclusão do sundae é para instigar o público. Essa brincadeira, divulgada através do Facebook, deu tão certo que um drink à base de Campari será servido durante os shows, o Bloody Sundae.

Propositalmente, o encontro de rock ocorre no domingo. Segundo o baixista da Freak Brotherz e da Bullseye, Solano Ferreira, o dia foi escolhido pensando na renovação do público. “Queremos atingir uma gurizada que nem sempre pode acompanhar o nosso trabalho em shows à noite. É uma forma de apresentar o som para esse público”, conta, acrescentando que domingo é um dia sem tantas opções como a sexta-feira e o sábado. “Está aí uma oportunidade”, chama para o evento.

Serviço
O quê: Sunday Bloody Sundae, com shows de Freak Brotherz, Bullseye, Suburban Stereotype, Vetitum
Quando: domingo (22/07/2012), às 16h
Onde: Galpão, na rua José do Patrocínio, 8
Ingresso: R$ 10,00 na hora
Apoio: A Vapor Estúdio e Lordi Design

Por: Max Cirne
Fonte: diariopopular.com.br