The Beats em Pelotas no Teatro Guarany


Eles estão de volta, The Beats, a banda nomeada a “Melhor banda Beatle do Mundo”, retornam a Pelotas em show imperdivel no Teatro Guarany, dia 03 de junho (quinta-feira) às 21hs.

foto-2008-1The Beats nasceu em 1987 das mãos de seus fundadores, Patrício e Diego Pérez. No ano de 1996, foi nomeada “THE BEST BEATLE BAND IN THE WORLD” (a melhor banda beatle do mundo) pela Beatles Annual Convention de Londres e Liverpool. Receberam elogios na Inglaterra de Allan Williams (primeiro manager dos Beatles): “Soam melhor que os Beatles quando os levei a Hamburgo”; e Allister Taylor (assistente pessoal do primeiro empresário dos Beatles, Brian Epstein): “É como se os Beatles nascessem outra vez”. Além disso, foram destacados com importantes notas nos jornais britânicos Liverpool Echo e Daily Post. Tiveram o orgulho de representar novamente a Argentina em Hiroshima, Japão, apresentando-se no Rose Festival (aniversário em memória aos mortos da bomba atômica), diante de mais de oitenta mil pessoas, evento televisionado em todo o Japão. Completaram a turnê oriental nos teatros mais importantes de Kioto, Ibara, Sapporo, Osaka, Tóquio etc.

Em agosto de 1997, empreenderam sua segunda turnê pelo Reino Unido, sendo convidados de honra por causa do título de melhor banda beatle do mundo, obtido no ano anterior. Ali apresentaram o Beatles Revival Show, um incrível espetáculo sobre a evolução dos Beatles, posto em cena no Empire Theatre de Liverpool.

Voltaram ao Japão, em outubro de 1997, para realizar uma turnê de um mês, passando novamente pelos teatros mais importantes de Osaka, Hiroshima, Fukuyama, Kioto e Tóquio.

logo-the-beatsGeorge Martin, produtor discográfico dos Beatles, ao receber e escutar o material gravado pelo The Beats, enviou uma carta de parabéns pelo trabalho tão qualificado realizado em estúdio.

O quê: The Beats
Quando: Dia 03 de junho, pós 21h
Onde:
Teatro Guarany
Quanto: Em breve informações sobre os ingressos.